RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Justiça prorroga prisão de Edmur e Idevan em Campo Grande

Eles foram presos durante a Operação Ícaro fase Rota Caipira

Por Talita Matsushita
02/07/2019 • 14h48
Compartilhar

A pedido da delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), a Justiça prorrogou por mais cinco dias as prisões temporárias de Edmur Guimara Bernardes, 77 anos, e o funcionário do aeroporto, Idevan Silva Oliveira, 52 anos.

A juíza em substituição da Vara Criminal de Paranaíba, Naria Cassiana Barros, foi quem acatou o pedido de prorrogação. Edmur e Idevan estão presos na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), desde a última quinta-feira. Eles foram presos durante a Operação Ícaro fase Rota Caipira, deflagrada pela Polícia Civil em Paranaíba.

Investigações da Deco comprovaram o envolvimento dos acusados no roubo da aeronave matrícula PR-NAL, na manhã do último dia 18, quando simularam um sequestro, para o piloto levar o avião até o Paraguai, para transportar uma liderança criminosa daquele país até a Bolívia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba