Rádios On-line
POLÍTICA

Juvenal Neto assume secretaria na Prefeitura de Paranaíba

A vinda de Neto para Paranaíba foi anunciada pelo prefeito Ronaldo Miziara no início deste mês

22 FEV 2018 - 08h:56Por Talita Matsushita

Juvenal de Assunção Neto foi nomeado secretário de Governo na Prefeitura de Paranaíba. A portaria foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (23), porém havia sido assinada na terça-feira (20), com efeito retroativo a segunda-feira (19).

A vinda de Neto para Paranaíba foi anunciada pelo prefeito Ronaldo Miziara no início deste mês, a pasta que ele assume estava sem titular desde setembro do ano passado.

Segundo o prefeito de Paranaíba, Neto terá como sua principal atribuição a articulação política, principalmente junto aos vereadores. O prefeito perdeu apoio incondicional de pelo menos nove vereadores, que se juntaram em um grupo denominado G9, dentre ele dois correligionários que são os vereadores, Nelo José da Silva, presidente da Câmara e Marcos Magalhães.

Neto deixou cargo na Subsecretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado, que tinha como atribuição a articulação política em Mato Grosso do Sul, ele ocupava um cargo de direção.

Além de prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), no biênio 2015/2016. 

Deixe seu Comentário