RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Lar de Idosos arrecada mais de R$50 mil durante exposição

Vendas foram abaixo do esperado, mas, entidade comemora resultado

Por Alex Santos
15/07/2019 • 19h02
Compartilhar

O Lar de Idosos Santo Agostinho divulgou ne segunda-feira (15) o valor arrecadado na venda de pastéis durante o período de realização da exposição agropecuária de Paranaíba. Ao todo foram mais de R$50,6 mil arrecadados com a venda de pastéis na tradicional “Barraca do Pastelão”, presente no recinto de exposições Daniel Martins Ferreira. Todo valor será destinado para a contenção de despesas, diante dos inúmeros atrasos nos repasses federais e estaduais. 

Nesta edição as vendas foram abaixo do esperado pela organização na comparação com o ano anterior, porém, Nelma Franco Gonzales, presidente do Lar de Idosos Santo Agostinho, destaca a participação da população paranaibense e de produtores rurais, com a doação de ingredientes necessários para a confecção dos pastéis. “As vendas foram menores em relação ao ano passado, mas, o resultado final foi gratificante, com a ajuda de toda a população e colaboradores”, disse. 

Atualmente o Lar Santo Agostinho atende cerca de 50 idosos e serve diariamente cinco refeições, além de prestar atendimento médico aos internos. O montante arrecadado salienta Nelma, será destinado para as despesas gerais da entidade. “Esse valor vem para ajudar nas despesas diárias. Foi uma festa maravilhosa para a barraca do Lar”, falou.

O Lar de Idosos Santo Agostinho fica localizado na rua Plínio Antônio de Freitas, 650, no bairro de Lourdes, Paranaíba. O telefone da instituição é  3668-1955.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba