RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Lar de Idosos Santo Agostinho realizará Baile de Carnaval para internos e população

A animação ficará por conta do cantor Romair Felipe

Por Alex Santos
25/02/2019 • 14h25
Compartilhar

O Baile de Carnaval do Lar de Idosos Santo Agostinho será realizado na quarta-feira (25) a partir da 14h30, a festa terá como tema e decoração o estilo havaiano. A animação do baile ficará por conta do artista paranaibense Romair Felipe, que levará aos internos e participantes um repertório voltado às marchinhas tradicionais de Carnaval. A entrada será um pacote de bolacha de maisena, um pacote de bolacha de sal ou uma caixa de chá mate, para manutenção diária na alimentação dos idosos.

De acordo com a presidente da entidade, Nelma Franco Gonzales, os alimentos pedidos na entrada para que a população possa participar do baile seria simbólica, pois o Lar necessita da ajuda da população e são alimentos muito consumidos pelos internos. “Nós usamos muito esses alimentos. Todas as noites as noites há consumo de chá e bolacha pelos internos”, disse.

Ainda conforme Nelma, no local haverá também um espaço destinado para que a população deposite os alimentos solicitados, e reforça o convite para a população comparecer e participar da celebração juntamente com os internos da entidade. “Contamos com a presença daqueles que queiram ir, para alegrar os internos do lar”, finalizou.

O Lar de Idosos Santo Agostinho fica localizado na rua Plinio Antonio de Freitas, no Bairro Industrial de Lourdes. O telefone para contato é o 3668 - 1955.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba