RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Latasa divulga vagas disponíveis e inicia contratação

Através do setor de Recursos Humanos, a empresa está com vagas abertas e que serão preenchidas para o início das atividades, previstas para os próximos meses

Por Talita Matsushita
04/08/2017 • 13h39
Compartilhar

A maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil, Latasa, começa examinar currículos para formar a equipe de colaboradores na unidade de Paranaíba (MS).

Através do setor de Recursos Humanos, a empresa está com vagas abertas e que serão preenchidas para o início das atividades, previstas para os próximos meses. Os currículos com informações básicas como formação acadêmica, experiência profissional e outros itens poderão ser enviados através do site da empresa: http://www.latasa.ind.br

Em Paranaíba, até o dia 15 de agosto, os currículos também poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, na Prefeitura Municipal, aos cuidados de Lucilene Martins. Após essa data, deverão ser entregues na nova sede do Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (CIAT), na Rua Barão do Rio Branco, 1.225.
 
Confira as vagas disponíveis:
Chefe Administrativo (experiência em liderar equipes, bom contato com órgãos públicos locais; preferência formação superior).
Operador de Empilhadeira (com CNH e Curso de operador)
Técnico de Manutenção Mecânica (com experiência em indústria)
Técnico de Manutenção Elétrica (com experiência em indústria)
Assistente Administrativo
Auxiliar Administrativo
Analista de Estoque e Custos (com experiência na área de Contabilidade)
Encarregado de Produção Industrial
Forneiro (com experiência em fundição de metais)
Supervisor de Manutenção Industrial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba