RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Latasa receberá currículos através do site na internet

Quatro grandes fornos já estão instalados na unidade industrial localizada na BR 158

Por Talita Matsushita
12/07/2017 • 14h53
Compartilhar

As pessoas interessadas em trabalhar na Latasa Reciclagem deverão enviar seus currículos para o site da empresa www.latasa.ind.br, informou o diretor executivo da empresa, Mario Fernandez.

Aproximadamente 100 empregos diretos e 400 indiretos serão gerados quando a empresa entrar em operação, nos próximos 120 dias. Líder nacional em reciclagem de alumínio, a Latasa deverá coletar latinhas de cerveja, refrigerantes em toda região Centro-Oeste.

A Latasa Reciclagem é a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil e pioneira da atividade no país. Processa mais de 200 mil toneladas de alumínio por ano e tem um diversificado portfólio de produtos que atende indústrias automotivas, siderúrgicas e metalúrgicas, de embalagens, de bens de consumo e da construção civil.

No dia 1º de julho ocorreu a solenidade que marcou o início dos testes operacionais da planta em Paranaíba, o empresário destacou os investimentos próprios da ordem de R$ 35 milhões que estão sendo feitos em Paranaíba, a nova fábrica da empresa pertencente ao grupo Recicla BR.

Quatro grandes fornos já estão instalados na unidade industrial localizada na BR-158.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba