Rádios On-line
9245
REFORMA

Leilão ‘SOS Patronato São José’ acontece nesta sexta

Prédio histórico vem passando por reformas estruturais há anos

14 AGO 2019 - 14h:01Por Alex Santos

A Igreja Católica de Paranaíba está unida novamente para a continuidade nas reformas do Patronato São José. Nesta sexta-feria (16) será realizado o 3º Leilão SOS Patronato São José. O leilão contará com animais bovinos, além de outros itens doados pela comunidade, e terá início a partir das 18h, no tatersal da Leilosin, localizado no Sindicato Rural de Paranaíba.

O prédio do Patronato São José tem mais de 60 de construção, e recentemente recebeu diversos reparos estruturais internos, com a reforma de salas, substituição do forro, parte elétrica e pintura, além da instalação de um sistema de pânico e incêndio, para a segurança dos frequentadores do local.

Nesta terceira edição do leilão, o valor arrecadado será voltado para a finalização das reformas externas do prédio, que receberá uma nova pintura e outros reparos pontuais para a manutenção do local.

“É um desafio de toda comunidade e população. O Patronato São José, é um símbolo de Paranaíba e não reflete só um progresso da Igreja Católica, mas, um progresso da solidariedade”, disse Padre Alessandro de Assis.

Os paranaibenses que quiserem contribuir com doações de qualquer valor, ou prendas para o leilão, poderão entrar em contato pelos telefone 3668-2918 ou 98203-1502, ou através do escritório paroquial, anexo a Igreja Matriz Sant’Ana.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13