RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Lions Clube promoverá 5º Chopp Folia em Paranaíba

Um detalhe que chama atenção na festa, é o taxi que os organizadores oferecem para levar os convidados embora depois do evento

Por Lucas dos Anjos
31/01/2018 • 09h24
Compartilhar

O Lions Clube de Paranaíba (MS), promoverá no próximo dia 3, a quinta edição do Chopp Folia. A festa tem por finalidade resgatar a tradição do carnaval de rua, com machinhas, samba enredo, além de open bar de chopp, mesa de frios e caldo na madrugada.

Todo dinheiro arrecadado com a festa será doado para a Santa Casa do município, como explica um dos organizadores do evento, Gilson Piva Filho. “Ano passado nós doamos quase R$9 mil para Santa Casa, este ano queremos aumentar esse valor, para que o dinheiro possa ser útil e ajudar nas despesas ou aquisição de aparelhos”, pontua.

Um detalhe que chama atenção na festa, é o taxi que os organizadores oferecem para levar os convidados embora depois do evento. “Nós temos uma van disponível durante a festa toda, e quando a pessoa quiser ir embora, basta passar o endereço que o motorista a leva”, explica Gilson.

Segundo Gilson, eles entendem que se a festa é com chopp a vontade então é necessário que os organizadores do evento cuidem também da segurança dos participantes, para que não haja nenhum imprevisto no trânsito.

Os convites custam R$120 e são limitados, os interessados podem adquirir na banca Atualidades na Praça da República, no centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba