RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Lixo no Universitário II fica mais de 15 dias sem ser coletado

A moradora pegou o lixo de sua residência e de alguns vizinho e levou até o lixão municipal da cidade

Por Lucas dos Anjos
04/01/2018 • 11h10
Compartilhar

Uma paranaibense que não quis ser identificada, moradora da rua Vera Lucia Oviedo, no bairro Universitário II, fez uma reclamação para reportagem do JPNEWS sobre o acúmulo de lixo na sua rua.

Segundo ela, a última vez que o lixeiro passou na rua foi dia de 20 dezembro e o lixo que estava acumulado desde o dia 22 começou a transbordar de bixos.

Ainda segundo a moradora, os resíduos das demais casas da rua também não foram coletados. Por conta disso ela pegou o lixo de sua residência e de alguns vizinho e levou até o lixão municipal da cidade.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro lado

O secretário de Obras e Urbanismo, TúlioNeles Brinck Botelho, responsável pela coleta de resíduos úmidos disse que a coleta não foi feita nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro por se tratar de feriado. “De fato nós tivemos esse problema com o Universitário por conta dos feriados que caíram na segunda-feira e o caminhão não fez a coleta, mas já está tudo regularizado novamente”, explicou.

Resolvido

Em contato por telefone na manhã desta quinta-feira (4) com a moradora ela disse que a coleta de lixo já havia recolhido os resíduos que estavam em sua residência e nas demais casas da região.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba