RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Lucineia era apaixonada por motos e havia deixado filha na creche

O esposo de Lucineia, Ronaldo Dias Prado, falou por telefone com a redação do JPNEWS

Por Lucas dos Anjos
24/09/2018 • 08h41
Compartilhar

Paranaibense, Lucineia Aparecida Soares, 32 anos, faleceu por volta das 18h de sábado (22) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS) após ser vítima de acidente de trânsito na terça-feira (18). Ela era apaixonada por motos e havia deixado a filha de quatro anos na creche poucos minutos antes do impacto, segundo informações do esposo de Lucineia, Ronaldo Dias Prado. 

“Ela pegou minha filha em casa e foi até a creche, e na volta houve o acidente; o rapaz invadiu o Pare de frente com ela e na pancada ela voou por cima do carro e o capacete saiu da cabeça”, contou por telefone.
Lucineia seguia pela rua Bruno Mariano de Faria, quando no cruzamento com a rua Jaime Queiroz de Carvalho, foi atingida por um carro que invadiu a preferencial. O veículo era conduzido por Tiago Galdino Borges, de 34 anos; segundo postagem do motorista em uma rede social, ele teve a visão dificultada por árvores e por carros estacionados perto do local da colisão. Galdino permaneceu no local e prestou atendimento a vítima.

O esposo de Lucineia, Ronaldo Dias Prado, falou por telefone com a redação do JPNEWS e disse que eles sempre faziam viagens de moto e que a esposa era apaixonada por duas rodas. “Eu comprei uma moto de alta cilindrada e a gente sempre viaja para esses encontros de motoqueiros, nos éramos acostumados a andar de moto”, disse Ronaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba