RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Maçonaria realiza Festa do Queijo e Vinho em prol a Casa da Criança

O evento será na sede da Maçonaria Recanto Hospitaleiro e tem limite de convites

Por Talita Matsushita
24/05/2017 • 15h28
Compartilhar

A Maçonaria Recanto Hospitaleiro realizará no dia 3 de junho a 26ª Festa do Queijo e Vinho, o evento se tornou tradicional pelo cunho beneficente que tem e pela qualidade do menu oferecido. O objetivo é conseguir recursos financeiros para a Casa da Criança. O evento será no salão de festas da Loja Maçônica.

A festa terá início às 22h, serão servidos diversos tipos de queijos, escabeches, quibe crú, frios, e canja na saída. As bebidas são cerveja, refrigerante, suco e uva e vinhos: doces e frisantes, de nacionalidade chilena. A animação é da Banda Estrela Super Som. 

Segundo um dos organizadores do evento, Marcelo Malheiros do Amaral, além de participar de uma boa festa, os participantes vão apoiar a creche. “Todo ano fazemos esta festa para reverter a arrecadação para a Casa da Criança, do ano passado para cá estamos com escassez de recursos, e é destes eventos que tiramos dinheiro para manter a creche", disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo contou ainda que a Maçonaria tem usado todos os recursos financeiros para manter a creche em funcionamento.

O convite para o casal é R$ 270 e R$ 135 o individual.

Casa da Criança 

A Casa da Criança funciona como um Centro de Educação Infantil, que conta com pré-escola e também creche e é mantida pela Fraternidade Feminina da Loja. Em 2016 a creche teve problemas com verbas federais, uma vez que não foram repassadas e esteve a ponto de fechar. Com isso, houve acumulo de dívidas por parte da Casa da Criança, e os eventos da maçonaria foi o que ajudou a custear os gastos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba