RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Maconha: fumou na praça, xingou investigador, empurrou PMs e acabou preso

Antes de ser detido, jovem jogou baseado no chão e tentou fugir do camburão de bicicleta

Por Leonardo Guimarães
29/07/2021 • 22h23
Compartilhar

Um jovem de 23 anos foi detido após xingar um investigador e tentar agredir policiais militares durante abordagem, na tarde de quina-feira (29) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu no bairro Santo Antônio, na rua Bruno Mariano de Faria, por volta das 18h30min.

De acordo com o registro, o rapaz estava fumando maconha em um praça da região quando foi avistado pelo investigador que fazia exercícios físicos no local. Ao notar que as demais pessoas estavam incomodadas com a atitude do jovem, e pelo flagrante delito, o policial civil abordou o usuário de droga, momento em que ele jogou o cigarro fora e passou a xingar o investigador, fugindo em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, vindo a localizar o rapaz na esquina de uma escola próximo a praça. Ao dar voz parada ao jovem, ele saiu em disparada, sendo alcançado na rua Francisco Mariano de Faria. Ao ser abordado, ele passou a agredir os policiais militares com xingamentos e empurrões.

O jovem foi detido, algemado e levado ao distrito policial, onde o caso foi registrado como resistência, desobediência e desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba