RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mãe ameaça professoras após seu filho se ferir em Ceinf

Bastante alterada e nervosa, a mãe começou a gritar para uma das professoras “que a responsabilidade é dos professores da creche em cuidar do filho dela"

Por Talita Matsushita
05/04/2017 • 10h48
Compartilhar

Uma estudante de 24 anos ameaçou professoras do Centro de Educação Infantil Professora Gertrudes Alves Bardelin, no Jardim América, na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 17h, quando foi buscar seu filho na creche. De acordo com testemunhas, a mãe foi pegar o filho e ao ser informada que a criança brincando se feriu, e estava com uma vermelhidão em um dos braços, ficou alterada. A professora informou a mãe, conforme o boletim, que a criança estava correndo e caiu e isso teria causado o machucado.

Segundo boletim de ocorrência, foi pedido para que a mãe assinasse um termo de conhecimento do caso ocorrido na unidade. Bastante alterada e nervosa, a mãe começou a gritar para uma das professoras “que não iria assinar nada, e a responsabilidade é dos professores da creche em cuidar do filho dela, e a próxima vez que isso acontecer, iria quebrar a cara dela” .

Em uma das falas exaltadas a mãe disse, “que não sabia com quem estava lidando”.

Ainda de acordo com relatos das testemunhas no boletim, a mãe continuou a ameaçar funcionários da unidade, dizendo palavras de baixo calão e disse não precisa da creche. A mulher chamou a diretora de vaca e as professoras de "bando de vagabundas". Os conselheiros tutelares foram chamados até a unidade, mas a autora das ameaças não estava mais no local.

Após várias buscas na região realizada pela Polícia Militar, a mãe não foi encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba