RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mãe e filha são agredidas após conhecer homem pela internet

Vítima relata que agressor apresentou ser outra pessoa por rede social

Por Alex Santos
10/07/2019 • 14h20
Compartilhar

Mais uma mulher foi vítima de agressão de seu companheiro de 43 anos em Paranaíba.  As agressões aconteceram na tarde de segunda-feira (8), na residência do casal, localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Jardim América, região leste da cidade. A vítima de 43 anos, é natural da cidade de Campo Maior, no interior do Estado do Piauí, havia se mudado para o município há dez dias, juntamente com sua filha de apenas 11 anos de idade, também agredida, após conhecer o atual companheiro em uma rede social.

De acordo o relato da vítima à polícia, durante 40 dias manteve contato com o homem por uma rede social, e aparentava ser calmo, educado, prestativo, e sem demonstrar nenhum tipo de vício. Entretanto, ao ser envolvida pelo homem, acabou se mudando para Paranaíba, período em que começou a apresentar outra personalidade, mudando a maneira como era tradada, passando à agredi-la fisicamente, causando-lhe lesões em seu braço e pescoço.

A vítima relatou também que o homem quebrou o aparelho celular de sua filha, após receber uma ligação. Para tomar o celular da filha, o agressor acabou enforcando a criança, causando diversos hematomas, além da criança estar passando por problemas psicológicos graves, devido a brutalidade das agressões sofridas. Como não possui comunicação com parentes em seu Estado, optou por procurar uma amiga, acionando posteriormente a PM.

Após denúncia a Polícia Militar foi até a residência do casal, onde o autor ainda se encontrava, e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde  responderá por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba