RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mãe encontra filho desaparecido em Água Clara

Jovem saiu da residência na sexta-feira (19) e caminhou até a cidade vizinha

Por Alex Santos
23/07/2019 • 15h24
Compartilhar

O jovem Bruno Otavio Costa, 23 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira (19), foi encontrado pela a família na segunda-feira (22), na cidade de Água Clara, a cerca de 215 km de Paranaíba. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após, Suneide Rosa da Silva, mãe do jovem, compartilhar em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais, um pedido de informações sobre o paradeiro do filho.

De acordo com Suneide Rosa, o filho havia saído da residência como de costume, com a bicicleta de sua irmã, por volta das 10h da última sexta-feira (19), e desde o fim do último fim de semana não havia recebido mais notícias do filho, e então decidiu registrar um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Bruno, além compartilhar o acontecimento na internet.

Já na segunda-feira (22), Suneide havia recebido a informação de que uma pessoa, que supostamente seria Bruno, foi visto caminhando sentido a cidade de Água Clara, faltando apenas cerca de 30 quilômetros para chegar no destino. “Uma pessoa passava pela região, e viu ele sentido Água Clara. Mais tarde também recebi outra informação”, falou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De posse das informações repassadas, Suneide Rosa da Silva, foi para Água Clara no fim da tarde da segunda, juntamente com o sogro de sua sobrinha, para resgatar o filho, que se encontrava em um restaurante no município, onde recebeu alimentação e posou no local. Ao chegar na cidade, por volta das 22h encontrou o filho no restaurante mencionado, retornando posteriormente com filho a Paranaíba.

Suneide conta que o filho estava debilitado e com algumas queimaduras do sol, devido o longo período caminhando pela rodovia, porém, o sentimento é de alivio ao encontrar o filho. “Ele andou bastante a pé e está um pouco debilitado. Estou muito feliz e com o coração descansado. Agradeço a todos que me ajudaram na divulgação”, finalizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba