RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Mãe pede ajuda para busca aérea do filho desaparecido em mata

Ele faz tratamento há cerca de cinco anos de epilepsia e faz uso de remédios de uso controlado

Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita
23/04/2018 • 16h15
Compartilhar

A família do adolescente Luiz Danilo Marques de 15 anos, que está desaparecido desde a tarde de terça-feira (17) na região do Alto Tamanadaré em Paranaíba (MS), cogita o uso de helicóptero para dar apoio nas buscas do garoto. Ele faz tratamento há cerca de cinco anos de epilepsia e faz uso de remédios de uso controlado.

Segundo a mãe dele, Mirele Katiane Avalha Benitez, Luiz estava de short e camiseta quando sumiu e ela acredita que o motivo tenha sido o tombamento do trator, pois ele nunca havia feito algo parecido. Luiz teria pegado sem os pais saberem a chave de um trator da propriedade rural onde eles trabalham. O veículo já foi encontrado tombado nas proximidades, porém o adolescente segue desaparecido.

“Ele sempre foi tranquilo, embora tome remédios, nunca deu trabalho, mas como aconteceu isso com o trator pode ser que ele se assustou e ficou com medo e acabou fugindo”, contou ela por telefone.

Katiane pede que populares que tiverem experiência com buscas em matas se desloquem até o local para auxiliar na procura pelo garoto, pois até às 16h desta segunda-feira (23) a equipe de buscas composta pelo Corpo de Bombeiros, moradores da região, e cães farejadores não conseguiu localizar nenhuma pista. “A área é muito grande e têm várias matas fechadas, o pessoal achou pegadas só que muito antigas que não levaram a nenhuma pista e isso está me preocupando muito. Quem puder nos ajudar, faça isso por favor”, explicou.

A equipe da Polícia Militar esteve no local e utilizou drone para sobrevoar a área, porém não conseguiram encontrar Luiz. A equipe cogita o uso de helicóptero para fazer uma busca aérea pelo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba