Rádios On-line
FUTURO

Mãe que morava de favor ganha móveis para recomeçar

A paranaibense tinha mudado com os filhos para Osasco e voltou por questões de saúde

4 OUT 2018 - 09h:52Por Lucas dos Anjos

Andreia Cristina Gonçalves de Sá, de 37 anos, conseguiu inúmeras doações para recomeçar a vida, depois de viver dias difíceis com a família. Ela voltou para Paranaíba por conta do tratamento do filho de dez anos que foi asfixiado no parto e teve inúmeras complicações por conta disso. A paranaibense tinha mudado com os filhos para Osasco, mas se viu obrigada a retornar para que o filho mais novo voltasse a tratar com médico especialista.

A redação do JPNEWS recebeu um e-mail de uma amiga de Andreia pedindo ajuda e, repercutiu o caso da paranaibense, que em menos de uma semana ganhou praticamente todos os utensílios de casa. A família ainda não tem guarda-roupas.

Ela está trabalhando de cuidadora e conseguiu alugar uma casa na rua Araxá 1 no Daniel 5 e deve mudar com os filhos no domingo (7). “Minha expectativa agora é de mudar domingo, só estou esperando o rapaz vir arrumar o fio da bomba e depois vamos lavar a casa e mudar”, contou.

“Eu quero agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram, quando eu vi os primeiros móveis chegando foi uma alegria tremenda, para os meus filhos também, muito obrigada”, finalizou.

Deixe seu Comentário