RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mãe que morava de favor ganha móveis para recomeçar

A paranaibense tinha mudado com os filhos para Osasco e voltou por questões de saúde

Por Lucas dos Anjos
04/10/2018 • 09h52
Compartilhar

Andreia Cristina Gonçalves de Sá, de 37 anos, conseguiu inúmeras doações para recomeçar a vida, depois de viver dias difíceis com a família. Ela voltou para Paranaíba por conta do tratamento do filho de dez anos que foi asfixiado no parto e teve inúmeras complicações por conta disso. A paranaibense tinha mudado com os filhos para Osasco, mas se viu obrigada a retornar para que o filho mais novo voltasse a tratar com médico especialista.

A redação do JPNEWS recebeu um e-mail de uma amiga de Andreia pedindo ajuda e, repercutiu o caso da paranaibense, que em menos de uma semana ganhou praticamente todos os utensílios de casa. A família ainda não tem guarda-roupas.

Ela está trabalhando de cuidadora e conseguiu alugar uma casa na rua Araxá 1 no Daniel 5 e deve mudar com os filhos no domingo (7). “Minha expectativa agora é de mudar domingo, só estou esperando o rapaz vir arrumar o fio da bomba e depois vamos lavar a casa e mudar”, contou.

“Eu quero agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram, quando eu vi os primeiros móveis chegando foi uma alegria tremenda, para os meus filhos também, muito obrigada”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba