RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Prefeitura corta transporte de alunos da 'Portelinha' e mãe se revolta

Alegando corte de gastos, alunos do bairro Jardim Primavera matriculados na rede municipal não serão mais levados às escolas

Por Leonardo Guimarães
12/02/2019 • 14h43
Compartilhar

Carla Maria, 29 anos, comerciante e mãe de uma menina de 9 anos, entrou em contato com a redação do JPNEWS para informar sobre um corte no transporte escolar dos alunos matriculados na rede municipal de ensino em Paranaíba (MS).

De acordo com Carla, os alunos que moram no bairro Jardim Primavera, também conhecido como “Portelinha”, e que fica em uma região afastada no município, perderam o transporte escolar em 2019. Apenas alunos que tenham vínculo com um projeto realizado pela AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) continuarão sendo levados do bairro aos locais onde estudam.

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM 106.3MHz, a comerciante relata como diversos pais foram pegos de surpresa com a decisão tomada pela Prefeitura de Paranaíba. Ainda segundo Carla Maria, a secretaria de Educação teria informado que a razão seria “corte de gastos”. Ouça a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba