RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mãe usa faca para se defender de agressões do filho

Autor fugiu quando família acionava a Polícia Militar

Por Alex Santos
22/08/2019 • 21h11
Compartilhar

Uma mulher de  43 anos usou uma faca para se defender das tentativas de agressão do filho, um jovem de 21 anos. O jovem também acabou ferindo o irmão de  16 anos, com uma pedrada. O desentimento aconteceu no último fim de semana, na residência da família, localizada na rua Limeira, no Jardim das Paineiras, região norte de Paranaíba.

Segundo relato da vítima, os dois começaram a discutir, quando o jovem tentou agredi-la, para tentar se defender das investidas agressivas do filho, pegou uma faca para intimidá-lo. O jovem também acabou ferindo o irmão no pé, após arremessar pedras em direção a residência e acertado o adolescente.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, porém, o jovem já havia fugido da residência. O autor foi procurado pela PM no bairro, mas, não foi encontrado.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, como Lesão Corporal Culposa. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba