RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mais de 4.200 pessoas acima dos 65 foram imunizadas em Paranaíba

Secretaria de Saúde atualizou dados do "vacinometro", referente a imunização contra a Covid-19 no município

Por Alex Santos
31/03/2021 • 15h55
Compartilhar

Conforme dados do “vacinometro” atualizado na terça-feira (30), Paranaíba já vacinou 4.227 pessoas acima dos 65 anos; 1.021 profissionais de saúde, da rede república e privada do município, além de 1.490 receberam a segunda dose imunizante.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, foram vacinados 256 idosos acima de 65 anos e 25 profissionais da saúde.

Paranaíba recebeu um total de 6.846 doses de vacinas contra a Covid-19. O município tem ainda um saldo 108 vacinas para aplicação da 1º e 2º, em andamento nos postos de saúde.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “vacinometro”, uma ferramenta implantada pela Secretaria de Saúde, para que a população possa acompanhar a evolução da imunização contra coronavírus no município.

AGENDAMENTO

A imunização contra a Covid-19 em Paranaíba é realizada por meio de agendamento. O público-alvo com o nome na lista de espera, aguarda a chegada de novas doses para se imunizarem.

“Se você ainda não procurou uma unidade de saúde pode pedir pro vizinho, amigo ou familiar ir agendar. Continuaremos com os agendamentos para que não haja aglomerações nos pontos de vacinação. É preciso paciência, estamos chamando, estamos agendando e divulgando todas as vezes que chegarem vacinas no município”, disse por meio de Assessoria, Vania Cristina Zangrossi de Oliveira, Coordenadora Municipal de Imunização.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba