RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Mais de 4,8 mil pessoas acima dos 70 anos já se vacinaram em Paranaíba, conforme "Vacinômetro"

Dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde na quarta-feira. Profissionais das forças de segunda pública também foram imunizados

Por Alex Santos
08/04/2021 • 15h28
Compartilhar

De acordo com dados do “vacinometro” divulgado na quarta-feira (07), já se vacinaram contra covid-19 no município 4.812 pessoas acima dos 70 anos. Também foram imunizados 1.027 profissionais de saúde, da rede república e privada do município, além de 1.530 cidadãos que receberam a segunda dose imunizante.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, foram vacinados 185 profissionais das forças de segurança pública.

Paranaíba recebeu um total de 8.926 doses de vacinas contra a Covid-19. O município tem ainda um saldo 1.382 vacinas para aplicação da 1º e 2º, em andamento nos postos de saúde.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “vacinometro”, uma ferramenta implantada pela Secretaria de Saúde, para que a população possa acompanhar a evolução da imunização contra coronavírus no município.

A imunização contra a Covid-19 em Paranaíba está sendo realizada por meio de agendamento, quando o público-alvo com o nome na lista de espera, aguarda a chegada de novas doses para se imunizarem.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba