RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Mais de 80 vagas são ofertadas pela Agência de Empregos

Os selecionados farão um treinamento no fim do mês na regional da empresa em Três Lagoas

Por Lucas dos Anjos
10/01/2018 • 08h29
Compartilhar

Vagas para açougueiro, padeiro, repositor, fiscal, zelador, auxiliar de produção e empacotar estão sendo oferecidas pela Agência de Empregos de Paranaíba (MS) nesta quarta-feira (10).

Ao total são 88 vagas disponíveis e os interessados em receber indicação para as vagas devem comparecer na Agência de Empregos na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005.

Segundo a responsável pela Agência, Raquel Nunes, é necessário levar currículo para  fazer a entrevista de emprego. “A Agência não pega currículo, mas abrimos uma exceção por conta da empresa ser de fora. Nós vamos agregar os currículos e a empresa fará as entrevistas de emprego. Uma equipe da empresa fará a seleção dos candidatos”, explicou.

Raquel afirma ainda que a empresa fará as entrevistas de emprego na sede da Agência a partir do dia 16 e que os selecionados farão um treinamento no fim do mês na regional em Três Lagoas. 

Além de indicação e divulgação de vagas, a Agência de Empregos presta outros serviço aos paranaibenses, como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento psicológico e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba