Rádios On-line
COVID-19

Mais um caso suspeito de coronavírus é registrado em Paranaíba

Rapaz de 29 anos teve contato com um tio de São Paulo, o tio era assintomático

3 ABR 2020 - 17h:26Por Alex Santos

Um homem de 29 anos é o mais novo caso suspeito de contaminação por coronavírus em Paranaíba, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Paranaíba na tarde desta sexta-feira (3). O rapaz segue em isolamento e passa bem.

De acordo com a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, Carla Patrícia Eugênio, o rapaz teve contato com um tio de São Paulo. O tio era assintomático, que é quando o paciente é portador de uma doença ou infecção mas não apresenta sintomas. Ainda conforme a coordenadora, o tio não tem diagnóstico positivo para a doença.

Não foi informado a Unidade Hospitalar onde o rapaz está isolado, porém, a estado de saúde dele é estável.

A Prefeitura divulga diariamente o balanço dos casos suspeitos do novo coronavírus em apuração na cidade.

(Atualizada para acréscimo de informação)

RESULTADOS NEGATIVOS

O município tem quatro casos descartados da doença, sendo um casal de 68 e 73 anos suspeitos de estarem contaminados por coronavírus, testaram negativo para a doença Covid-19.

Uma criança de sete anos, que veio de Três Lagoas para visitar os avós em Paranaíba teve resultado negativo para a Covid-19. E um italiano que veio de Aparecida do Taboado para o município com suspeita de contaminação por covid-19 também deu resultado negativo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13