RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mais um Ceinf é alvo da ação de criminosos em Paranaíba

Todos os objetos roubados eram usados de forma recreativa e educacional pelas crianças que frequentam a instituição

Por Leonardo Guimarães
06/02/2017 • 19h53
Compartilhar

A onda de invasões e furtos em prédios públicos tem gerado revolta entre os moradores de Paranaíba.

Desde o final de 2016, escolas e Ceinfs já foram vítimas da ação de marginais que, além da prática de furto, destroem o patrimônio público e prejudicam o futuro de crianças e famílias que frequentam as instituições.

Desses locais já foram levados dinheiro, aparelhos eletrônicos e cestas básicas que seriam distribuídas às famílias carentes. Em outros casos, adolescentes invadiram locais apenas por "diversão", chegando a baixar filmes da internet nos computadores do local; caso da Escola Estadual José Garcia Leal, no centro da cidade. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última ação dos bandidos aconteceu no último domingo (5), quando arrombaram a porta do quarto de repouso do Ceinf Dona Marlene, na rua Rio de Janeiro, no centro da cidade, invadindo o local e levando vários objetos. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela diretora da instituição, foram levados uma TV de 24 polegadas, um aparelho de DVD e seis cobertores.

Todos os objetos roubados eram usados de forma recreativa e educacional pelas crianças que frequentam a instituição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba