RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Mamógrafo digital entra em funcionamento em 15 dias

Aparelhos recebem últimos ajustes

Por Roberto Chamorro
05/02/2016 • 12h15
Compartilhar

Um moderno mamógrafo digital esta sendo instalado na Santa Casa de Paranaíba e devera entrar em funcionamento nos próximos dias, juntamente com novos raios-X e tomógrafo que estão recebendo os últimos ajustes para entrar em operação.

 O novo mamógrafo além de permitir maior detalhamento trará maior conforto às mulheres que realizarem o exame de mamografia. O sistema será integrado à secretaria estadual de saúde e reduzirá o tempo de emissão de laudos que poderão ser acessados on line pela internet.

 O diretor presidente da Santa Casa, Jair Alves de Souza explica que os aparelhos são resultado de entendimentos com o governo do estado, após a passagem da Caravana da Saúde. Com a entrada em funcionamento do aparelho, o setor de mamografia da Santa Casa será reativado após um período de fechamento.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba