RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

'Maníaco Masturbador' aborda garotas durante saída de escola

Em plena luz do dia homem em carro segue adolescentes, se aproxima, pede informação e exibe órgão sexual em ato obsceno

Por Leonardo Guimarães
21/08/2018 • 13h04
Compartilhar

Uma garota de 16 anos foi abordada por um maníaco sexual na manhã da segunda-feira (20) em Paranaíba (MS). O homem estaria se masturbando dentro de seu veículo. A adolescente saia da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, na avenida Durval Rodrigues Lopes, e seguia para sua casa. Em conversa com o JPNEWS, a menor relatou os momentos de pânico.

“Eu estava indo para casa, por volta 11h25m, quando um homem gordo e aparentemente baixo parou o carro, tipo um Corolla, de cor meio grafite, próximo a mim e pediu uma informação. Ele perguntou seu morava por perto, eu disse que sim, daí ele perguntou se eu conhecia uma cabeleireira de noivas por ali”, contou.

Ainda segundo a adolescente, ao afirmar que não sabia da tal cabeleireira, de uma certa distância do carro, o maníaco pediu para que ela se aproximasse, como quem não estivesse ouvindo bem. Foi quando percebeu que o homem se masturbava dentro do veículo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Após eu responder que não sabia ele pediu para eu aproximar. Quando cheguei mais perto percebi que ele estava se masturbando. Ele estava até ofegante no momento”, afirmou.

Ao notar a ação do maníaco a adolescente conta que entrou em pânico e fugiu do local. “Fui afastando do carro e andando acelerando os passos, enquanto olhava para trás. Eu fiquei muito assustada. Cheguei em casa e falei com a minha mãe”, disse.

Em sua rede social a garota fez um desabafo e um alerta a pais e mães. “Agora pensa uma criança inocente se chegasse mais perto o que será que não ia acontecer. Peço para vocês mães, não deixem seus filhos, sobrinhos, netos irem para a escola desacompanhados mesmo se morarem perto da escola, com um psicopata desses na cidade, fiquem alertas”, escreveu. 

Logo após a postagem, outras garotas relataram que passaram pela mesma situação. “Topei com ele, mas não dei moral. Ele tava com cara de safado, ele perguntou a mesma coisa e eu falei não, mas falei e sai andando ele foi embora. Esses caras sem futuro”, afirmou uma das internautas.

A família irá registrar um boletim de ocorrência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba