RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Manicure moradora de Alagoas procura pelo pai em Paranaíba

Manicure que nasceu em Paranaíba procura pelo pai João Carlos Figueira Lima

Por Talita Matsushita
11/11/2019 • 09h22
Compartilhar

Karita Suelen Lima, 28 anos, manicure procura pelo pai João Carlos Figueira; atualmente ela mora em Palmeiras dos Índios, no Estado de Alagoas para onde foi com a mãe após a separação dos pais. Ela diz que era muito criança quando tudo aconteceu e a mãe, Maria Petrucia Lima, antes de falecer não dava muitos detalhes da família paterna.

“Quando ela separou do meu pai foi para São Paulo e depois para Alagoas. Eu não tive contato com ele, quando eu era pequena minha avó paterna ligava para falar comigo, mas minha mãe não deixava. Depois de um tempo ela deixava eu conversar pelo telefone com minha avó, ela sempre pedia para eu ir conhecer meu pai, mas minha mãe não deixava. O tempo foi passando e minha mãe faleceu. Hoje eu tenho o sonho de conhecer minha família”, disse.

Kárita conta que a família da mãe mora em Alagoas e sabe que a família do pai mora em Mato Grosso do Sul. “Meu sonho é conhecer meu pai, eu ficaria muito feliz. Não tenho muita coisa dele, só a certidão de batismo”, contou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A manicure não é registrada no nome do pai e com base no que a mãe dela contava o pai tinha 18 anos quando ela nasceu. “Não sei se ele formou família”, afirmou.

A manicure ainda conta que o avô materno contava que a família do pai a procurava quando ela era criança, porém a mãe evitava o contato. “Minha mãe só falava que minha avó tinha um hotel que chamava Líder e o nome dela era Cida. Só isso que sei, não sei muita coisa, são poucas informações”, destaca.

Quem tiver informações do paradeiro de João Carlos pode entrar em contato com Kárita pelo telefone (82)  9 9696-5253.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba