RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Marido bate em mulher e faz ameaças com arma de fogo

A vítima contou ainda aos policiais que sempre o homem ingere bebida alcoólica ele fica agressivo

Por Lucas dos Anjos
05/03/2018 • 10h11
Compartilhar

Uma mulher de 35 anos ficou com o rosto inchado após ser agredida com socos pelo seu esposo, um homem de 35 anos na noite de sábado (3) por volta das 23h05 em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Araxá 1, no bairro Industrial de Lourdes.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher estava na residência de uma amiga, quando o homem chegou e começou a agredi-la com socos e a ameaçou com uma pistola. Após as agressões ele fugiu do local em um carro. A vítima contou ainda aos policiais que sempre o homem ingere bebida alcoólica ele fica agressivo.

Os policias militares encaminharam a mulher para o Pronto Socorro local e pouco tempo depois conseguiram localizar o agressor na rua Francisco de Freitas Farias, além de localizar no veículo a arma utilizada para ameaçar a esposa. Ele foi encaminhado para Delegacia Civil junto da arma.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba