Rádios On-line
11587
DARTH VADER

Marido usa pau de selfie como 'espada' e ameaça esposa

Agressor já havia causado confusão no local de trabalho da companheira, quando foi até ao estabelecimento para xingá-la

4 ABR 2019 - 16h:50Por Leonardo Guimarães

Um homem de 33 anos foi acusado de ameaçar a esposa com um "pau de selfie" após pedir o celular dela emprestado para fazer uma ligação. De acordo com a mulher, ele empunhou o aparelho como se fosse uma espada e, com um “comportamento assustador”, começou a olhar e se aproximar. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (3), por volta das 13h, na rua Eliza Tana, bairro Jardim Brasília. A vítima, de 30 anos, correu para fora da residência e acionou a Polícia.

Em conversa com os policiais que estiveram no local, a mulher relatou que estava em sua residência com o companheiro, os filhos e o funcionário da casa, quando após utilizar o telefone que ela havia emprestado para que fetuasse uma ligação, o homem começou a se comportar de forma estranha, pedindo para que o funcionário levasse as crianças à escola, para que o casal ficasse sozinho. Neste momento, ele teria empunhado o pau de selfie como uma espada, uma arma, começando a fazer gestos e olhares ameaçadores.

Ela afirma que entrou em pânico, pois anteriormente, no dia 2 de fevereiro 2019, seu companheiro já havia ido ao seu trabalho e causado um grande tumulto, a xingando de diversos palavrões na frente do estabelecimento.

Ela também acusa o marido de ter da um “sumiço” em seu aparelho celular.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher, onde o caso foi registrado como violência doméstica: ameaça

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13