Rádios On-line

Matrículas na UEMS terminam nesta terça-feira

Aulas começam no dia 22 de fevereiro

26 JAN 2016 - 08h:05Por Roberto Chamorro

O período de matrículas para os cursos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) encerra se nesta terça-feira, 26. Em Paranaíba, Aquidauana, Campo Grande e Dourados, as unidades da UEMS manterão as bancas de avaliação de candidatos cotistas negros e indígenas. As aulas começam no dia 22 de fevereiro.

A universidade estadual disponibilizou este ano, através do Sisu, 2.348 vagas nos 57 cursos ofertados nas 15 unidades universitárias. Em Paranaíba estão sendo ofertadas 170 vagas nos cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Sociais. O horário estipulado para que os estudantes compareçam a UEMS para efetuarem o processo de matrícula é das 13h às 18 h 

O edital de convocação de chamada regular do SISU com a relação dos convocados foi publicado no ultimo dia 18 de janeiro pela diretoria de registro acadêmico. Até o dia 29 deste mês, quem não foi selecionado na chamada regular poderá aderir a lista de espera no portal do Sisu. A convocação para matrícula dos candidatos em lista de espera começa no dia 4 de fevereiro.

Deixe seu Comentário