RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Maycol Queiroz diz que não tem compromisso com nenhum partido político

Rádio Cultura sabatina candidato da coligação “Coragem para mudar”

Por Roberto Chamorro
23/09/2016 • 18h39
Compartilhar

O candidato a prefeito de Paranaíba, vereador Maycol Queiroz participou hoje de uma sabatina promovida pela Rádio Cultura FM, com os candidatos a prefeito do município. Durante 50 minutos ele respondeu a pergunta sobre assuntos relacionados à saúde, educação, esporte, lazer, cultura, administração, política e meio ambiente, além de perguntas gravadas com ouvintes da emissora.

Ao lado da candidata a vice-prefeita Dininha e do assessor de mídia, Brás Silva, o candidato da coligação “Coragem para Mudar” disse que está percorrendo todos os bairros da cidade em defesa de sua proposta de governo. “Graças à rasteira que o PDT local tentou me aplicar, hoje não tenho compromisso politico com nenhum partido politico, o que vai colaborar para montagem de minha equipe de secretários, caso eleito”, disse ele.     

O candidato afirmou que será uma equipe técnica. “Não tenho compromisso com nenhuma pessoa. Não temos esses acordos de emprego. Vamos escolher o melhor secretariado, mas primeiro precisamos ganhar as eleições”, assinalou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maycol afirmou que a Saúde será sua bandeira número um. Ele revelou que já conta com a promessa de R$ 2 milhões em emendas garantidos pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, caso ele vença as eleições. “Metade deste dinheiro será encaminhado pra remodelar a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa”, assegurou o candidato.

Além disso, Queiroz pretende fazer convênios com o Hospital de Câncer de Barretos e com as pensões que abrigam os paranaibenses em Campo Grande, São José do Rio Preto-SP e Barretos-SP. 

Na área da Educação Maycol apontou que tem um programa que pretende acabar com porteiras e colchetes, nas estradas vicinais e com isso diminuir o tempo que o transporte demora em chegar à zona rural. “Temos exemplos de locais, onde é preciso abrir e fechar vinte colchetes para pegar uma criança”, observou o candidato.

 Outra meta é remunerar melhor os professores, reformar os prédios das escolas municipais, e também acabar com quadro negro com implantação do quadro digital. Maycol quer também implantar uma cozinha industrial para atender o fornecimento da merenda escolar, já que o atual modelo que é a cozinha piloto, segundo ele, não deu certo.

Na questão do meio ambiente, o candidato Maycol revelou que, caso eleito, ele quer estudar as bases do consórcio intermunicipal que está sendo formado para a instalação em Paranaíba de um aterro sanitário. Com formação em gestão ambiental, o vereador disse que tem uma preocupação com as 25 toneladas de lixo produzido diariamente na cidade.

O candidato Maycol Queiroz quer ser, caso eleito, conhecido como o melhor prefeito esportista, remodelando os departamentos da Prefeitura, incentivando a pratica de esportes e construindo a primeira ciclovia da cidade. “Estamos visitando quase 14 mil casas de Paranaíba para levar nossas propostas” garantiu o candidato

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba