RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Lideranças do MDB lançam programa em Paranaíba

O encontro será no Salão Paroquial do bairro Santo Antônio, às 19h

Por Talita Matsushita
15/03/2018 • 16h31
Compartilhar

As principais lideranças de Mato Grosso do Sul do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizam nesta sexta-feira (16), em Paranaíba, o encontro regional para apresentação do programa “MS Maior e Melhor”.

O ex-prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita) é quem receberá os correligionários no município, onde estão agendadas visita à Santa Casa, reunião com produtores e empresários do setor sucroalcooleiro, entre outras pautas. 

O objetivo do encontro, que ocorre no Salão Paroquial do bairro Santo Antônio, é ouvir a população para a elaboração de um plano de governo que deve ser apresentado nas eleições deste ano.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Puccinelli tem participado de encontros em várias cidades do Estado e  tem se apresentado como pré-candidato ao governo estadual.

No encontro em Paranaíba, está prevista a presença de Puccinelli, Moka, ministro Carlos Marun, a senadora Simone Tebet, entre outras lideranças do MDB. Eles apresentarão o projeto do partido para as eleições deste ano.

O encontro será no Salão Paroquial do bairro Santo Antônio a partir das 19h.

Até o momento, o ex-governador André Puccinelli é o principal nome do MDB para concorrer ao cargo de governador. As alianças com outros partidos ainda não estão fechadas.

Também é certo que o atual senador Waldemir Moka vai tentar a reeleição para o Legislativo Federal. Ainda não se sabe quem irá disputar a segunda vaga para o órgão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba