RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

MDB de Paranaíba se prepara para eleições municipais em 2020

No último final de semana Jalmir Modesto foi reconduzido ao cargo de presidente

Por Talita Matsushita
01/10/2019 • 15h47
Compartilhar

O vereador Jalmir Batista Modesto foi reconduzido ao cargo de presidente do MDB em Paranaíba no último domingo. Este é o quarto mandato de Jalmir a frente do partido no município. Em entrevista anterior, Jalmir disse que preferia que houvesse alternância no comando da sigla.

“Somos soldados do partido e estamos à disposição. A diretoria entrou em consenso e achou por bem me manter a frente do MDB e não vou fugir do desafio”, disse.

O vereador destacou que o MDB já tem conversado com outras agremiações partidárias visando as eleições de 2020, e busca ainda novas filiações. “Dentro do MDB temos pré-candidatos a prefeito e estamos fortalecendo para as eleições do ano que vem”, pontuou.

Entre os nomes cotados para disputa do executivo municipal estão o ex-prefeito Diogo Robalinho de Queiroz e o vereador Andrew Robalinho da Silva.  “Queremos pensar no bem maior que é Paranaíba”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba