RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Médica atestou que motorista havia bebido, mas não oferecia risco

O homem, que se recusou a realizar teste de alcoolemia, não foi preso

Por Talita Matsushita
27/11/2019 • 16h47
Compartilhar

Foi identificado como Carlos Antonio de Paula, 42 anos, como condutor da caminhonete que colidiu com uma moto no último sábado, que resultou na morte de Cleudina Laura da Silva Souza, 52 anos. O homem, que se recusou a realizar teste de alcoolemia, não foi preso devido a médica perita ter constatado que ele não estava embriagado.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares atestaram sinais de embriaguez, sendo então o autor encaminhado até a Delegacia de Polícia. e foram tomadas todas as medidas administrativas.

O delegado responsável pelo caso, Franciso Antonio Moreira, acionou o médico legista para realização de teste de verificação de embriaguez, o qual resultou, segundo a médica Renata Ribeiro Duarte Rodrigues que Carlos não apresentava sinais de embriaguez, apesar de ter ingerido alcoólica. “Não apresenta risco para si ou para outrem" (SIC), diz o laudo, conforme boletim de ocorrência.

O homem então foi liberado mediante termo de compromisso. Foi instaurado inquérito policial que investigará o caso, que foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba