RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Medicina veterinária da UFMS terá prédio próprio

A obra, que está em estágio de aterramento, terá um investimento de R$ 4, 3 milhões

Por Talita Matsushita
18/05/2019 • 16h11
Compartilhar

Após espera de 10 anos, o curso de medicina veterinária em Paranaíba está se tornando realidade, com o início da construção do prédio que abrigará as aulas teóricas no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A obra, que está em estágio de aterramento e terá um investimento total de R$4.316.906, a verba foi alocada pela União em 2018. A empresa responsável pelo projeto tem o prazo de 18 meses para concluir o prédio. 

A diretora do campus de Paranaíba, Andreia Cristina Ribeiro, afirmou que essa é a realização de um sonho que vem de longa data e enfatizou ainda que a construção, além de atender a veterinária poderá ajudar para que novos cursos possam ser instalados no município.  “Esse novo prédio é a realização de um projeto que se estende há vários anos e que agora começa a tomar forma, e além da veterinária poderá atender a futuros cursos aqui em Paranaíba” afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba