Rádios On-line
CENÁRIO RCN

Membro da diretoria do Sindicato Rural faz análise sobre 2018

Além do setor agropecuário, Dr. Fábio Macedo, médico veterinário e produtor rural, comenta os experimentos realizados com o plantio de soja em Paranaíba

23 JAN 2018 - 14h:45Por Leonardo Guimarães

O Grupo RCN de Comunicação dá início a uma série de reportagens com empresários e lideranças de diversos setores de Paranaiba. O “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018”, tem como objetivo traçar um panorama econômico da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul e apresentar as perspectivas para 2018, mostrando opiniões e pontos de vista diferentes de especialistas nos mais variados setores que movimentam a cultura e a economia local. A série é mais uma ação do Grupo RCN em busca da valorização e desenvolvimento da região.

Abrindo a série de entrevistas que serão exibidas no RCN Notícias às 7h e no Jornal do Povo às 11h, na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, Nino de Assis, apresentador jornalistico da emissora, conversou com o Dr. Fábio Macedo, médico veterinário e membro da diretoria do Sindicato Rural de Paranaiba. Fábio, que é secretário do Sindicato Rural de Paranaíba, traçou um panorama não só no setor agropecuário, mas também fez previsões positivas quanto ao recente experimento de plantio de soja no município em que está envolvido.

Confira a entrevista:

Deixe seu Comentário