RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Polícia investiga caso de menina desaparecida em Paranaíba

Mãe acredita que filha de 11 anos tenha seguido de carona até município vizinho, após desentendimento com o pai

Por Leonardo Guimarães
05/02/2019 • 15h55
Compartilhar

Débora Peres dos Santos, 34 anos, dona de casa, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba (MS) na tarde de segunda-feira (4) para registrar o desaparecimento da sua filha, Amanda Peres Martins, 11 anos. A criança estaria desaparecia desde o dia 30 de janeiro.

De acordo com o relato de Débora, no dia do desaparecimento a menina saiu de casa tomando rumo desconhecido e não mais voltou ou enviou noticias. Há informações de que a garota estaria com destino a Selvíria (MS), onde já pode ser chegado se locomovendo através de caronas.

De acordo com o registro policial, em conversa com os investigadores, Débora contou que Amanda poderia estar insatisfeita com seu pai, mas esta seria apenas uma suposição da mãe, em busca de explicações para o sumiço da filha. Ainda segundo Débora a filha, que estuda na Escola Estadual Manoel Garcia Gomes, não tinha “namoradinho”. Por isso descarta a hipótese de ter fugido por conta de um “romance”.

Nas redes sociais amigos e parentes compartilham a foto de Amanda, em busca informações.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e segue sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba