Rádios On-line
9195
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
TRÁFICO

Menor é apreendido por tráfico e ironiza ação da polícia

Autor flagrado com crack e cocaína, dizia que seria liberado na mesma semana

17 JUL 2019 - 12h:58Por Alex Santos

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por tráfico de drogas na manhã de terça-feira (16) em Paranaíba. O tráfico era realizado na residência do autor, localizada na rua Abel Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antônio. Trouxinhas de crack, além de cocaína foram encontradas na residência. O autor acabou ironizando a ação da polícia, dizendo a todo momento que por ser menor estaria livre na mesma semana.

Segundo informações da ocorrência policial, uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Santo Antônio, quando notou o jovem saindo da residência e agindo de maneira incomum com a proximidade da viatura. O menor acabou sendo abordado pela polícia, e contou que morava na residência com o tio. Solicitada a presença o familiar, o menor aproveitou a ocasião para tentar fugir, mas, foi segurado pela equipe policial. 

Durante a abordagem, uma testemunha se aproximou e confidenciou à polícia, que a residência onde o jovem morava seria alugada, e o local utilizado para a venda de drogas. 

Diante das informações repassadas, a polícia entrou na residência do menor e após diversas buscas, localizaram um aparelho celular, dez trouxinhas de crack, 19 trouxinhas de cocaína, além de uma vela e isqueiros. O menor confessou que os objetos eram utilizados para embalar a drogas. 

A Polícia Militar deu voz de prisão ao menor, que foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13