RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Menores furtam veículos de oficina mecânica no Jardim Karina

Adolescentes foram levados para a delegacia e liberados

Por Alex Santos
17/09/2019 • 15h56
Compartilhar

Dois adolescentes de 13 e 16 anos são suspeitos de furtar uma camioneta GM Blazer Advantage e uma motocicleta Honda CG, em Paranaíba. Os veículos foram levados pelos menores na manhã de segunda-feira (16), do pátio de uma oficina mecânica, localizada na avenida Warton Barbosa de Moraes, no Jardim Karina.

De acordo com a ocorrência, o proprietário da oficina havia recebido a informação, por meio de investigadores da Polícia Civil, que os veículos da vítima foram encontrados e estavam na delegacia do município. Já no local, após os tramites legais os veículos foram liberados para o mecânico.

Agentes da Polícia Civil também localizaram os adolescentes, suspeitos de terem furtado os veículos. Os menores foram ouvidos e liberados, após a apresentação de famliares na delegacia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, como furto qualificado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba