RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

‘Meu filho está vivo, tenho certeza’, diz mãe de adolescente desaparecido

A mãe lembrou que na segunda-feira (16) foi aniversário do adolescente, quando completou 15 anos

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
27/04/2018 • 16h05
Compartilhar

Mirele Katiane Avalha Benites, mãe do adolescente Luiz Danilo Avalha Marques de 15 anos desaparecido desde o dia 17, afirmou em entrevista exclusiva ao JPNEWS que tem certeza que sue filho está vivo e não voltou ainda porque está machucado. O adolescente está desaparecido desde o último dia 17 na região do Alto Tamandaré, zona rural de Paranaíba (MS).

“Meu filho está vivo! Tenho certeza que sim, pra mim ele não voltou pra casa ainda porque ele está machucado e desorientado e não está sabendo mais onde está, por isso que não veio para casa, mas tenho fé em Deus que ele voltará”, contou ela.

Com os olhos marejados, ela relata que está se sentindo destruída e o pior horário é quando começa a anoitecer, pois sempre tem a esperança de que o filho vai chegar. “Meu esposo não está bem, ele passou mal. Ele quer achar o filho, mas onde? É como achar uma agulha num palheiro”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A área, localizada na zona rural de Paranaíba, cerca de 70 quilômetros de distância, é mais próxima ao município de Cassilândia, cerca de 20 quilômetros. A região tem torno de 300 quilômetros de extensão e como ninguém sabe a direção em que ele saiu, não há um norte para seguir.

“Morto ele não está, mas onde ele está só Deus pode mostrar. Eu tenho outros dois filhos, o mais velho, tem 18 anos e sai todo dia para procurar o irmão. EEles estão numa situação que não querem mais comer, todo barulho que escutam acham que é o Danilo chegando, dormem muito pouco. Eu fico imaginando o que meu filho está comendo, nesse mato não tem nada”, relatou.

A mãe lembrou que na segunda-feira (16) foi aniversário do adolescente, quando completou 15 anos e gostariam de estar comemorando.  “Eu acho que ele está machucado e não voltou pois não sabe mais o sentido de casa”, afirmou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba