RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

MP investiga existência de servidores fantasmas na Câmara de Paranaíba

Alguns funcionários da Câmara de Vereadores foram chamados para prestar esclarecimentos na última semana

Por Talita Matsushita
28/08/2017 • 09h50
Compartilhar

O Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul trouxe na edição desta segunda-feira (28) um inquérito civil para apurar eventual irregularidades na concessão de vantagens e gratificações a servidores da Câmara Municipal de Paranaíba bem como apurar a existência de funcionários fantasmas no órgão legislativo municipal.

O promotor responsável pela investigação é Ronaldo Vieira Francisco, que deu início ao procedimento na última terça-feira.  O Edital nº 022/2017 é da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social de Paranaíba.

Alguns funcionários da Câmara foram chamados para prestar esclarecimentos na última semana. 

O presidente da Câmara, Nelo José da Silva, foi procurado para comentar o assunto, porém ele não atendeu as ligações da reportagem e até o fechamento desta matéria não havia retornado. A assessoria jurídica da Câmara preferiu não comentar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba