RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Ministério Público pede ação da PM contra uso de droga em universidades

Ofício foi enviado ao 13° Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba solicitando policiamento preventivo em combate ao uso de entorpecentes nestes locais

Por Leonardo Guimarães
15/03/2019 • 17h26
Compartilhar

O Ministério Público enviou um ofício ao 13° Batalhão de Paranaíba (MS) solicitando atuação da Polícia Militar nas universidades públicas em caso de registros de uso de drogas nas unidades. A informação foi dada pelo sargento Marco Antônio Benites, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz.

Segundo Benites, no ofício, o MP pede para que ações preventivas de policiamento sejam feitas nestas instituições visando impedir uso de drogas nestes locais. “O comandante do 13° BPM pediu para que eu comunicasse a vocês da imprensa e sociedade que há um ofício do Ministério Público para que haja policiamento, se necessário for, nas universidades devido ao uso de entorpecentes, para que se previna”, informou.

Ainda de acordo com o sargento, o 13° Batalhão irá atender a solicitação do Ministério Público da melhor forma possível. “Há uma solicitação do MP e assim vai ser feito. De forma racional, tranquila e com respeito a todas as pessoas.”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba