RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Miss Aquidauana é eleita Miss Mato Grosso do Sul 2017

Isabela Cavalcante representará o Estado no Miss Brasil, em agosto, na capital paulista

Por Leonardo Guimarães
09/05/2017 • 10h02
Compartilhar

Isabela Cavalcante, representante do município de Aquidauana (MS), foi a vencedora do Miss Mato Grosso do Sul 2017. O evento foi realizado na noite do último sábado (6), na cidade de Costa Rica (MS). Isabela representará MS no Miss Brasil, em agosto, na capital paulista.

A Miss Aquidauana concorreu com mais 19 garotas, que representaram municípios e distritos: Amambai, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Distrito de Alto Santana (Paranaíba), Distrito de São José do Aporé (Paranaíba), Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Serviria, Terrenos e Três Lagoas.

A Miss Costa Rica, Anne Kelli Almeida e a Miss Três Lagoas, Ariane Pereira, formaram com Isabela Cavalcante o trio finalista do concurso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba