RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Miss Paranaíba terá representantes de até 30 anos

A edição 2017 do concurso de beleza terá versão mirim com crianças a partir de quatro anos

Por Lucas dos Anjos
05/10/2017 • 08h05
Compartilhar

O concurso de beleza Miss Paranaíba, que visa revelar modelos no município, já está com as inscrições abertas. Os interessados deveram procurar os organizadores na rua Wladislau Garcia Gomes, nº 1165, no Centro de Paranaíba (MS), ou entrar em contato pelo telefone (67) 99655:5271, falar com professor Rogério.

Segundo um dos organizadores do evento que acontece desde 2012, professor Rogério Moreira toda beleza é bem vinda. “Não importa o corpo da pessoa, se ela tem interesse e disponibilidade para aprender isso é o que importa. Pode se inscrever que será muito bem vinda”, afirma.

Os últimos concursos realizados no município revelaram várias modelos que ganharam destaque nacional, como o caso da jovem Jéssica Lyra, que disputou o Miss Mato Grosso do Sul e obteve uma ótima classificação. Neste ano, a modelo Ana Flávia Modesto, venceu o campeonato estadual e disputou o Miss Mundo Brasil, representando a região do Vale do Aporé.

As categorias femininas a serem disputadas serão Mini Miss de 4 a 9 anos, Miss Infantil de 10 a 13 anos, Miss Teen de 14 a 17 anos, Miss Paranaíba acima de 18 anos. Na categoria masculina a disputa será de 4 a 9 anos. Além da disputa, os candidatos promovem campanhas sociais, como por exemplo, a arrecadação de alimentos para confecção de cestas básicas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba