Rádios On-line
PARENTE SUMIDO

Mistério no desaparecimento de passageiro de ônibus

Gaúcho passou mal durante viagem, foi levado ao hospital da cidade, mas desapareceu após receber alta

5 ABR 2016 - 20h:58Por Leonardo Guimarães

Maria Inês de Oliveira Schutigert, moradora de Ribeirão Cascalheira (MT) - distante 960 km da capital Cuiabá – procurou a equipe de jornalismo da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz para pedir ajuda e expor a situação desesperadora que ela e sua família passam. Segundo Inês, seu primo Ademir Ricardo Flores, de 38 anos, está desaparecido em Paranaíba há um mês, tendo sido visto pela última vez, segundo informações, no terminal rodoviário da cidade.

Ela contou que Ademir embarcou no ônibus da Viação Lopes Sul no Rio Grande do Sul com destino a Ribeirão Cascalheira. Porém, próximo a Paranaíba,sentiu-se mal e precisou de atendimento médico. Foi levado à Santa Casa local, onde, segundo Maria Inês, ficou internado e não pode seguir viagem. Parentes que aguardavam por Ademir no terminal rodoviário de Ribeirão Cascalheira começaram as buscas por informações.

Após três dias, segundo Maria Inês, a empresa de ônibus informou aos familiares o ocorrido. Ademir havia remarcado a passagem, mas não embarcou. Ele chegou a ser visto no terminal e que sacolas e bolsa estariam guardados no guichê da empresa.

Em contato com a Santa Casa, familiares relataram não ter obtido nenhuma informação sobre a internação de Ademir. Amigos da família que moram em Paranaíba iniciaram buscas e a polícia civil foi avisada.

A reportagem tentou contato com o hospital. Mas, segundo funcionários, apenas um diretor da entidade - que não estaria naquele momento - poderia dar informações.

A família pede ajuda para encontrar Ademir - moreno, gaúcho (de sotaque forte, segundo familiares). Telefones de contato são (66) 9922 1366 e 9676 1373 (Maria Inês) ou (67) 3668 4554 (Cultura FM Paranaíba).

Deixe seu Comentário