RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Miziara afirma que bairros receberão reparos em vias

Ainda segundo o prefeito, a equipe trabalha para conseguir a legalização dos bairros

Por Lucas dos Anjos
11/04/2018 • 13h59
Compartilhar

O prefeito Ronaldo José Severino de Lima (Ronaldo Miziara-PSDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (11) que a Secretaria de Obras e Urbanismo de Paranaíba (MS) iniciará a partir da manhã de quinta-feira (12) um mutirão de reparos nas ruas do Daniel 5 e demais bairros do município. Com finalidade de resolver os buracos causados pelas chuvas e deixar as vias aptas para receberem obras de esgoto, as equipes da prefeitura irão parar os serviços no campo para dedicar-se apenas aos bairros.

“Nós vamos iniciar junto a Secretaria de Obras um mutirão para resolver os problemas de todas as ruas da cidade, como buracos, os trabalhos vão seguir até sábado e essa programação é por conta de termos poucas equipes e maquinários na cidade e para isso vamos parar os serviços na zona rural para atender a demanda do município”, explicou Miziara.

Miziara conta ainda que tentou contratar uma empresa para realizar os serviços no Daniel 5, porém a irregularidade do bairro não permitiu que a obra fosse executada. “Nós encaminhados o pedido, a empresa veio e fez o levantamento, mas quando descobriram que o loteamento era clandestino nos comunicaram que não poderiam fazer porque a legislação federal não autoriza pagamento em área que é clandestina”, pontuou.

“Sem a regularização destes bairros não vamos conseguir as melhorias necessárias para os moradores, por isso nossa prioridade é resolver junto ao advogado essa situação para dar o conforto necessário para os moradores destes locais”, acrescentou ele.

Ainda segundo o prefeito, a equipe trabalha para conseguir a legalização para após isso tentar receber verbas para melhorias, como é o caso do esgoto que será construído no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba