Rádios On-line
PARANAÍBA

Miziara dá posse a 57 novos servidores municipais

A secretaria de Educação será a maior beneficiada com os novos concursados

25 JAN 2018 - 09h:15Por Lucas dos Anjos

O prefeito Ronaldo José Severino de Lima (Ronaldo Miziara-PSDB) deu posse na manhã desta quarta-feira (24), a 57 novos servidores municipais aprovados no concurso público de 2015. Os empossados seguiram as condições expostas pelo edital 002/2018, que exigia prazos e exames médicos admissional.

As 57 vagas dividem-se entre os cargos de vigia, serviços gerais feminino e masculino, cozinheiro, nutricionista, técnico bibliotecário, almoxarife, professor de educação infantil, professor de educação fundamental 1º ao 5º ano, monitor de educação infantil, fiscal de área azul e educador social.

Para Cleverton Henrique, empossado como nutricionista a expectativa de ser servidor público é positiva. “Muito gratificante o município dar oportunidade para mais um profissional de nutrição. Vamos desenvolver um trabalho de melhoria e aprimoramento na merenda para melhorar a qualidade do ensino e da saúde e melhorar desenvolvimento das criançsa no município”, pontuou.

Maior parte dos novos concursados vão atuar na secretaria de Educação e na oportunidade da posse, a responsável pela pasta, Leni Aparecida Souto Miziara deu as boas-vindas aos professores e servidores. Ela explicou que muitos dos empossados já estavam atuando na secretaria como contratados e já conhecem a didática adotada no município. “Essa pessoa poderão trabalhar com mais tranquilidade e segurança a partir de agora”, afirmou.

Deixe seu Comentário