RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Miziara nomeia cunhado para Secretaria de Obras

Roney é cunhado de Ronaldo Miziara, irmão da primeira dama Solange Miziara

Por Talita Matsushita
12/06/2017 • 09h37
Compartilhar

O Diário Oficial desta segunda feira (12) publica o ato de nomeação de Roney José Castro Miziara para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, na vaga ocupada inicialmente por Gilvan Fonseca que foi nomeado para a secretaria de Meio Ambiente.

Roney é cunhado de Ronaldo José Severino Lima (Ronaldo Miziara - PSDB), irmão da primeira dama Solange Miziara e já vinha auxiliando a administração de Ronaldo Miziara de forma informal e voluntária, atuando na formação de equipes de frentes de trabalho encarregadas de manutenção de estradas vicinais e limpezas de áreas públicas.

De acordo com a Prefeitura, a alteração de modificar o quadro de secretários do prefeito Ronaldo Miziara, com a ida de Gilvan para o Meio Ambiente, leva em consideração a necessidade de fortalecer a área de meio ambiente, uma vez que inúmeros desafios se apresentam para o município nesse setor, como por exemplo, a necessidade de implantação de coleta seletiva de lixo e construção do aterro sanitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba