RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Miziara perde apoio de aliados e recebe críticas

Ainda em 2017, Miziara gastou R$ 62 mil com diárias de viagens

Por Lucas dos Anjos
03/02/2018 • 12h37
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB), tem sofrido desgaste em seu governo por conta de medidas impopulares. Uma delas, senão a primeira, foi o reajuste do próprio salário e da classe política da cidade em 30,17%, no começo do ano passado.  Ainda em 2017, Miziara gastou R$ 62 mil  com diárias de viagens.

Outras medidas de desgaste foram o corte de gratificação de professores das escolas rurais e a tentativa de criar uma taxa de coleta do lixo, gerou uma forte bancada de oposição na Câmara, de onde surge a maioria das críticas.
No último dia 23, Miziara anunciou o cancelamento do Carnaíba, o Carnaval da cidade, por falta de dinheiro.

O ex-prefeito Diogo “Tita” de Queiroz (MDB) voltou à cena, chamando a medida de “um equívoco”. Para o vice-prefeito Elson “Cesinha” Garcia (PSB), Miziara não tem prestigio no governo estadual mesmo sendo do PSDB, partido do governador Reinaldo Azambuja.

Sobre as críticas de ex-aliados e de adversários políticos , Miziara diz que fazem parte do “ambiente democrático do país”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba