RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Miziara se reúne com executivos para geração de empregos em Paranaíba

Projeto de ampliação de fábrica pode gerar mais de 130 novas vagas

Por Leonardo Guimarães
06/01/2017 • 20h16
Compartilhar

O prefeito Ronaldo Miziara, em entrevista ao Jornal do Povo, que vai ao AR de segunda a sexta, às 11h, na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, disse que esteve reunido com representantes do Grupo Ramassol, articulando incentivos para que a indústria de esquadrias e estruturas metálicas abra, no mínimo, mais 130 novas vagas de emprego em sua unidade na cidade de Paranaíba.

Segundo Miziara, esse apoio para a geração de mais vagas no município vinha sendo pleiteado há pouco mais de um ano pelos executivos da empresa, que não foram atendidos pela administração passada.

“Essa semana estive reunido com os empresários da Ramassol, que solicitam a ajuda do poder público para colocar em prática um projeto de ampliação da indústria; há mais de um ano eles buscam esse apoio, mas não foi conseguido”, disse Ronaldo.

Miziara visitará as instalações da fábrica e definira, juntamente com os executivos, a melhor forma de disponibilizar rapidamente a implantação do projeto e a geração das vagas de emprego.

“Vamos visitar a empresa, ver o projeto de ampliação e dar todo o apoio para que concretizem essa obra para geração de empregos. Não vamos medir esforços. Serão, no mínimo, mais 130 vagas de emprego em nosso município”, afirmou o prefeito.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba